Home / Campos / grevistas lotam plenário da camara Municiapl durante audiência Pública e gritam palavras de ordem no pe da escadaria.

grevistas lotam plenário da camara Municiapl durante audiência Pública e gritam palavras de ordem no pe da escadaria.

Os Servidores em greve estão lotam plenário da Câmara na audiência pública que secretários da Prefeitura de Campos explicam por quê o prefeito Rafael Diniz recuou no reajuste de 4,18% que ele havia anunciado para maio. Devido os 250 lugares estarem ocupados, a Guarda Municipal e seguranças da Câmara impedem que mais servidores que estão no saguão subam para o plenário.

Eles gritam palavras de ordem no pé da escadaria enquanto o secretário de Gestão, André Vigand e o secretário de Desenvolvimento, Felipe Quintanilha se revezam fazendo explanações na sessão extraordinária que acontece no plenário situado no segundo piso do Palácio Nilo Peçanha.

Felipe Quintanilha afirma categoricamente sobre o reajuste salarial. “Não temos grana para isso”. André fala que atualmente a folha de pagamento atual é de R$160 milhões e que vive “agoniado” com a situação do PreviCampos que é o órgão de Previdência que paga aos aposentados e pensionistas.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Dois jovens presos pela PM com drogas em SJB

Dois homens presos com 17 pedras de crack, oito de cocaína e R$ 70 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *