Ultimas Noticias
Home / Polícia / HFM: Três pessoas baleadas deram entrada no HFM, no final da noite de quinta-feira (9).

HFM: Três pessoas baleadas deram entrada no HFM, no final da noite de quinta-feira (9).

Três pessoas foram baleadas em Campos, entre ás 21 e 23 horas, na noite, dessa quinta-feira. Dentre os feridos, um adolescente de 16 anos, crime ocorrido na comunidade da Terra Prometida, em Guarus e um jovem, que estaria armado tentou roubar um policial e foi ferido. Fato acontecido no Parque Rio Branco, também em Guarus.

Segundo o menor, ele estaria em frente de casa com amigos, quando ocupantes de um veículo de cor prata, passou atirando contra ele. Socorrido, o menor foi levado ao Pronto Socorro, do Hospital Ferreira Machado (HFM).

Onde também, na unidade médica, entrou ferido a tiros, um jovem de 19 anos, atingido no olho direito e na coxa. De acordo com informações da Polícia militar, o rapaz foi baleado por um militar, que estaria em seu veículo e foi abordado pelo jovem armado na tentativa de assaltá-lo.

O militar teria reagido e atirado de dentro do carro contra o suspeito. O fato teria acontecido na Rua Frei Caneca, no Parque Rio Branco, também no distrito de Guarus.  

Esses dois crimes foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde seguem as investigações.  

O terceiro caso aconteceu no Parque Aurora, onde um homem de 34 anos foi atingido de raspão na cabeça. Ao dar entrada no hospital ele contou que mora nas Casinhas da Chatuba, e teria ido ao Parque Aurora, bairro próximo comprar um lanche. Ele contou, queno estabelecimento comercial encontrou uma pessoa (homem), onde conversaram por alguns instantes, ao virar as costas para ir embora, o homem teria atirado contra ele.

O conteúdo da conversa e a identificação do atirador, a vítima não revelou à Polícia. Ele segue internado para maiores avaliações médicas. O crime foi registrado na 134ª DP do Centro de Campos.

O comando da Polícia Militar, realizou diversas incursões, nos três bairros, onde os crimes ocorreram mas, sem a identificação dos suspeitos a ação, até a manhã desta sexta-feira, não obteve êxito. as buscas continuam hoje.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *