Home / Campos RJ / História de gratidão e respeito aqueles que se dedicaram à segurança da população.

História de gratidão e respeito aqueles que se dedicaram à segurança da população.

Respeito e gratidão. Esses sentimentos devemos sentir aqueles que na nossa vida fizeram historia pelo bem de uma sociedade.

A Policial Militar do 8 Batalhão PM em Campos, Aline Soares, ao desembarcar na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro da Cidade, para mais um dia de plantão foi abordada por dois antigos militares, cujos RGs 1/, são relíquia na Polícia Militar.
.
O SubTenente Carlos Alberto e o Sargento Benedito, que foram e são muito queridos por todos da corporação e serviram de exemplo quando estiveram na ativa.

A militar, apesar da diferença entre os RGs, entre a época na qual serviram, os ouviu com muito carinho, respeito e dedicou parte do seu tempo para entender um pouquinho da trajetória daqueles que lhe antecederam e marcam a história.

Para Aline Soares, esse encontro casual jamais será esquecido. “Para mim foi uma satisfação imensurável em poder ter tido esse momento com eles ! Tem a minha admiração e respeito, não só a eles mas, como a todos que estão na Reserva e marcaram a nossa história”, definiu.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Com 19 mil doses aplicadas, vacinação contra a gripe em Campos retoma dia 30

Campanha será interrompida às 11h desta sexta (27 de março). Prefeitura já solicitou ao Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *