Home / Polícia / Homem comete suicido em Cambuci após matar a mãe e o padrasto em Três Rios.

Homem comete suicido em Cambuci após matar a mãe e o padrasto em Três Rios.

O casal de idosos, Sadi Vogas, de 69 anos e Maria Amélia Daflon Daibes Pereira, de 64 anos, foram assassinados quando dormiam dentro da própria casa, em Três Rios, no Rio de Janeiro. os corpos soforam encontrados 72 horas após o crime. O principal suspeito era o filho de Maria Amelia, Daniel Vogas Daibes, 32 anos. Ele foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (12), em um sítio em Goiabal, Zona rural de Cambuci, noroeste Fluminense. Ao serem encontrados os corpos já estavam em estado de decomposição. O  Segundo informações da Polícia Civil, não foram encontrados sinais de arrombamento na residência do casal, depois de cometer o duplo homicídio, o rapaz de carro, seguiu para Cambuci.

De acorco ainda com a Polícia Civil, Saide Vogas, de 69 anos, foi morto com golpes de algum objeto, como madeira, e Maria Amélia Daflon Vogas, de 64, foi asfixiada. na casa onde estavam os corpo, policiais encontraram a mãe da vítima, de 92 anos, que tem alzheimer estava em choque teve que ser levada para o hospital. No chão ele deixou um recado ¨Minha vó não viu nada”.

Parentes e amigos do casal informaram à polícia que o suspeito, seria usuário de drogas, morava com os idosos e teve um desentendimento com a mãe e o padrasto.

Segundo o delegado titular da 108ª DP, André Pinto Lourenço, a investigação inicial aponta para o filho. “Não havia sinal de arrombamento no local e o carro da vítima não estava na casa. O filho do casal, que mora na residência não foi visto no fim de semana. A partir desses detalhes e apesar das tentativas de contato com ele nada de positivo foi conseguido, as informações nos levaram a suspeitar dele mesmo”. finalizou o delegado à imprensa.

Por: Sandra Santos
Foto: Divulgação/ Rede Social

Você pode Gostar de:

Dois mortos e um ferido grave em colisão de motos em Campos

Duas pessoas mortas e umaoutras ferida em colisão entre motocicletas na noite desse sábado (5). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *