Home / Campos RJ / Homem é esfaqueado e pede ajuda em supermercado em Guarus, em Campos. Agressor identificado e sendo procurado pela Polícia

Homem é esfaqueado e pede ajuda em supermercado em Guarus, em Campos. Agressor identificado e sendo procurado pela Polícia

O crime aconteceu na noite desse sábado (30), após uma discussão entre a vítima e o autor das facadas, já identificado pela Polícia mas, não localizado e preso. O rapaz que não teve a identidade revelada pela Polícia, foi esfaqueado na frente de um supermercado situado no Parque Guarus, na Rua Nazário Pereira Gomes, em Campos.

Após ser ferido, a vitima entrou no estabelecimento e pediu ajuda aos clientes e funcionários. O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas e levou a vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ela não corre risco de morte mas, mantem em observação.

De acordo com a Polícia Militar o autor das facadas foi identificado, mas ele ainda não foi encontrado. Buscas estão sendo realizadas.

Ainda de acordo com os milirares, o homem foi esfaqueado depois de um desentendimento com o agressor. A ocorrência é investigada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Deputada federal major Fabiana (PSL), vice lider de Bolsonoro na Câmara ameaça acionar Polícia e Ministério Público contra a Prefeitura de Campos durante vistoria no HGG.

“Então só para que fique bem claro, que se necessário for, vamos sair daqui e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *