Home / Campos / Homem executado a tiros na Penha. Crime ocorreu horas depois da PM apreender 1.800 pinos de cocaína no bairro.

Homem executado a tiros na Penha. Crime ocorreu horas depois da PM apreender 1.800 pinos de cocaína no bairro.

Jeferson Teixeira, de 31 anos, mais conhecido como “Batuta”, foi executado com vários tiros no início da tarde desta segunda-feira. O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua José Barbosa, na Penha. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada mas, ao chegar no local a vítima estava morta.

A Polícia Militar realiza buscas no bairro com objetivo de colher informações que possam levar a prisão dos assassinos. O homicídio será registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

A Polícia trabalha com várias linhas de investigação. Uma delas, ainda não confirmada, seria do crime possa ter ligação com a apreensão feita no final da manhã de hoje, no bairro. Ocasião, em que cerca de 1.800 pinos de cocaína foram encontrados pela PM dando um prejuízo aproximado ao tráfico de drogas de R$ 40 mil reais.

“Não vamos descartar nenhuma hipótese para a motivação desse crime. Ainda são apenas especulações que não serão descartadas. Todas as denúncias serão investigadas”, declarou um inspetor de Polícia.

O corpo de Jeferson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Pescador de 56 anos está desaparecido em Barra do Itabapoana

O pescador Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos está desaparecido desde a noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *