Ultimas Noticias
Home / Polícia / Homem executado a tiros na zona rural de Campos

Homem executado a tiros na zona rural de Campos

A Polícia Civil de Campos registrou nessa manhã, de terça-feira (14),  a execução a tiros de um homem, de aproximadamente 35 anos. O crime aconteceu na estrada que liga Cambaíba a Venda Nova, Zona rural de Campos.

De acordo com informações da guarnição da Polícia Militar que esteve no local, a principio, a vítima seguia de moto, quando no caminho, ele foi surpreendido por homens armados que estavam em um veículo. Foram pessoas que residem próximo, Ligaram para a Polícia assim que ouviram os tiros.

Até está publicação, a vítima ainda não havia sido reconhecida no Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Onde de acordo com os legistas, familiares precisam comparecer o quanto antes para que o corpo possa ser liberado para sepultamento.

A polícia aguarda a identificação do corpo para que possa buscar informações para saber da motivação, identificação dos assassinos e esclarecer o crime.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *