Home / Campos RJ / Homem executado dentro de casa em Goitacazes, em Campos. Assassinos estavam em uma motocicleta.

Homem executado dentro de casa em Goitacazes, em Campos. Assassinos estavam em uma motocicleta.

A execucacão de Wosley Monteiro da Mata, 40 anos, chocou moradores do Distrito de  Goitacazes, em Campos. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado (21), na Rua Sebastião Silvano.

De acordo com os policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, ao entrarem na casa, a vitíma já estaria morta, após ser atingida com vários tiros.

Ainda segundo os militares, testemunhas contaram que o assassinato teria sido praticado por dois homens que estariam em uma motocicleta.

Wosley estava em frente a casa da cunhada mexendo no carro, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram atirando.

A vítima chegou a tentar fugir dos tiros entrando na casa mas, foi perseguido até a vozinha, onde foi executado com tiros à qudima-roupa.

A Polícia investiga, se esse crime tem ligação com a execução de um homem dentro do Hospital São José, em Goiracazes, no dia 03 de novembro de 2016.

Buscas estão sendo realizadas pela PM com intuito de identificar e prender os assassinos e saber a real motivaçao para a morte de Wosley.

A ocorrência será registrado na 134 Delegacia de Polícia de Campos.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Concurso ambiental premia estudantes.

Alunos da rede municipal produziram vídeos sobre a Reserva Caruara para projeto da Porto do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *