Home / Polícia / Homem morto a tiros na localidade de Azeitona, em São João da Barra.

Homem morto a tiros na localidade de Azeitona, em São João da Barra.

O jovem Rafael da Silva Gomes, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21) quando seguia de moto da sua casa na localidade de Marrecas para o Açú, em São João da Barra.

Atingido por três, sendo dois na cabeça, ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Açú, onde teria chegado morto.

Nas redes sociais amigos de Rafael,  se dizem surpresos, já que Rafael era considerado uma pessoa tranquila e “gente boa”. Acreditam que ele possa ter sido confundido com o um homem, que, minutos antes, teria praticado um roubo contra um morador levando sua motocicleta. Fato ocorrido nas imediações. Também acreditam que ele possa ter reagido a assalto.

Policiais da 145ª Delegacia de Polícia de SJB, estão responsáveis pela investigação do crime e até o momento, trabalham com as mesmas hipóteses, A  autoria e a motivação ainda não foram esclarecidas.

A princípio, a Polícia trabalha com duas hipóteses, de Rafael ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), ou ter sido confundido e morto por engano.

O JN Notícias em Foco, recebeu as imagens do local do crime, onde Rafael aparece caído ao chão, ainda com o capacete na cabeça. Mas, em respeito aos familiares da vítima, não as divulgaremos.

Mais informações em instantes.

Por : Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Policiais militares em Campos recebem treinamento para o uso de armamento não letal durante abordagem a suspeitos.

Visando o aprimoramento e capacitação de todo efetivo do 6 Comando de Policiamento de Área …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *