Classic Layout

O prefeito Rafael Diniz decretou emergência em saúde no município de Campos em decorrência do coronavírus.

  Também determinou o fechamento do comércio, suspendendo, temporariamente, o atendimento presencial em estabelecimentos comerciais. A medida tem por objetivo evitar aglomerações e vale a partir da próxima segunda-feira, dia 23, e vai até 5 de abril e inclui bares, restaurantes e estabelecimentos similares. Estão fora desta medida, farmácias; hipermercados, …

Leia Mais....

90% dos empregados da Petrobras devem trabalhar durante greve, diz Tribunal Superior do Trabalho (TST).. Em decisão, ministro aplicou multa de R$ 500 mil e afirmou que mesmo que o direito a greve seja garantido por lei, “há limites”

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Yves Gandra Martins Filho determinou nesta terça-feira que 90% dos funcionários da petrobras mantenham-se em atividade e no desempenho normal de suas atribuições, conforme decisão vista pela Reuters, em meio a uma greve de petroleiros iniciada no sábado. Gandra decidiu que os …

Leia Mais....

Jovem de 20 anos morre após colisão entre van e moto na Baixada Campista. Minutos antes, nas redes socias a vítima registra sua saída para um Show.

Silmara Rangel tinha 20 anos, pilotava uma moto quando colidiu com uma van, na noite desta sexta-feira (31), na RJ-216, no distrito de Goitacazes, em Campos dos Goytacazes. Em seu perfil nas redes sociais, minutos antes de sair de casa, ela registrou, com fotos a intenção de ir a um …

Leia Mais....

Deputada federal major Fabiana (PSL), vice lider de Bolsonoro na Câmara ameaça acionar Polícia e Ministério Público contra a Prefeitura de Campos durante vistoria no HGG.

“Então só para que fique bem claro, que se necessário for, vamos sair daqui e vai para Delegacia, Ministério Público ou para onde tiver que ser, mas os R$ 5 milhões que eu destinei para a saúde do município não vão entrar na sacanagem não”, garantiu a deputada no seu …

Leia Mais....