Home / Campos RJ / Irmã mata o próprio irmão com tiro no peito em Campos, durante discussão. Ação rapida da PM a prende logo depois dormindo.

Irmã mata o próprio irmão com tiro no peito em Campos, durante discussão. Ação rapida da PM a prende logo depois dormindo.

Uma jovem de 19 anos, que, segundo a Polícia, seria apontada como traficante foi presa após matar o próprio irmão, Patrick Brito Ladislau, de 22 anos, com um tiro no peito, durante uma discussão familiar. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (8), na Rua Projetada “A” (Sobradinho), no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.

Ao serem infirmados sobre o caso, uma rápida ação da Polícia Militar conseguiu prender a mulher em diligencias realizadas para encontra-la. A jovem tentou se esconfer mas, denuncias a entreharam aos policiais.

A mulher estava numa casa abandonada utilizada pelo tráfico. Quanfo os militates chegaram elacestaria dormindo. Com ela foram encontradas 5 munições calibre 38 e a quantia de R$ 122, assumindo ainda o crime de homicídio e confirmando que o dinheiro encontrado com ela seria proveniente do tráfico.

Questionada sobre a arma, a mulher disse que teria dispensado em frente a uma residência.

O corpo de Patrick, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A acusada foi encaminhada para a 146ª DP/Guarus, onde foi autuada por homicídio e porte ilegal de munição de uso permitido.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Corpo encontrado no mar sanjoanense por aeronave da Marinha pode ser da pequena Khamile de 7 anos. A menina sumiu no mar de Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes no domingo (19)

Um corpo foi encontrado nesta terça-feira (21) em alto mar, na praia do Açu, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *