Ultimas Noticias
Home / Campos RJ / Jogos de azar alvo da Polícia Militar em Campos. Mulher presa em casa com máquinas caça níquel

Jogos de azar alvo da Polícia Militar em Campos. Mulher presa em casa com máquinas caça níquel

Uma mulher foi detida por contravenção Penal. Na casa, ela foi flagrada com diversas máquinas caças níquel e monitores onde as apostas eram realizadas pelos jogadores.

Diariamente locais que são usados para jogos clandestinos, considerados pela justiça como “jogos de azar”, estão sendo alvo de abordagens da Polícia Militar. A prática é proibida por lei mas, muitas pessoas tentam driblar as autoridades em locais nada convencionais.

A ação policial acobteceu no final da noite desta quinta-feira (10), quando 10 máquinas caça niquel, 12 monitores de diferentes marcas, duas câmeras de monitoramento, um gravador de vídeo é cerca de R$ 220 em espécie, foram apreendidos nos fubcis de uma casa na Rua Salvador Correa, no Centro de Campos dos Goytacazes.

A mulher foi vobduzida à 134 Delegacia de Polícia fo Centro, onde prestou depoimento e liberada. Mas, foi indiciada no Artigo 50 Paragrafo 3, Alinea a do decrego Lei 3648 de Outubro de 1941, que diz: Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessivel ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.

Por: Sandra Santos

 

Você pode Gostar de:

Violência em Campos assusta a população e chama a atenção das autoridades policiais. Foram dois mortos três feridos e um cachorro tambem executado

Em menos de 12 horas entre este domingo (03) esta segunda-feira (04) cinco pessoas foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *