Home / Campos RJ / Jovem de 20 anos morre após colisão entre van e moto na Baixada Campista. Minutos antes, nas redes socias a vítima registra sua saída para um Show.

Jovem de 20 anos morre após colisão entre van e moto na Baixada Campista. Minutos antes, nas redes socias a vítima registra sua saída para um Show.

Silmara Rangel tinha 20 anos, pilotava uma moto quando colidiu com uma van, na noite desta sexta-feira (31), na RJ-216, no distrito de Goitacazes, em Campos dos Goytacazes. Em seu perfil nas redes sociais, minutos antes de sair de casa, ela registrou, com fotos a intenção de ir a um show na praia de Farol de São Tomé, a 35 quilômetros do local do acidente que ceifou sua vida.

A viajem foi interrompida a poucos metros da casa da jovem. Com impacto da colisão, Silmara morreu no local. Ela estaria sozinha na motocicleta, segundo testemunhas.

Na van, ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre as causas  do acidente que está sob investigação policial.

O trânsito ficou congestionado por toda a rodovia Estadual que liga Campos a Farol. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Vigia escolar executado a tiros em Guarus. Alessandro Batista não tinha antecedentes criminais.

Campos dos Goytacazes registra mais um assassinato este ano. no início da manhã desta terça-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *