Home / Campos / Violência: Homem é assassinato a tiros na baixada Campista na noite deste domingo (23).

Violência: Homem é assassinato a tiros na baixada Campista na noite deste domingo (23).

Mais violência neste fim de semana em Campos. Jefferson Pessanha dos Santos, de 31 anos, também conhecido como “Nunu”, foi assassinado a tiros no início da noite deste domingo (23),  na localidade de Tócos, na baixada Campista. Policiais militares  do Destacamento de Policiamento ostensivo (DPO) da localidade estão no local apurando os fatos do crime. Os atiradores ainda não foram presos.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, na rua Santo Antônio, quando Jefferson estava em sua casa, que foi invadida por dois homens que o executaram a tiros, sem chance de defesa da vítima. A PM realiza buscas nas localidades vizinhas na tentativa de identificar e prender os assassinos.

na noite de sábado um homem foi assassinado no Capão e na manhã de hoje (23) um triplo homicídio foi registrado.

De acordo com o comandante do 8 Batalhão da Polícia Militar de Campos, tenente coronel, Rodrigo Ibiapina, os militares estão nas ruas 24 horas mas, criminosos aproveitam as oportunidades para comer delitos.

“A Polícia Militar não consegue ocupar todos os espaços ao mesmo tempo e os criminosos aproveitam a melhor oportunidade para delinquir. Infelizmente no triplo homicídio ocorrido pela manhã, esse episódio, que sem dúvida alguma vítima está relacionado ao tráfico de drogas, três vidas foram ceifadas. Nesse último, ainda não sabemo a motivação certa. Mas vamos prosseguir no enfrentamento à criminalidade com todo o vigor, intensificando o patrulhamento nas vias e buscando sempre prestar um serviço de segurança pública cada vez mais eficiente”, declarou o comandante.

Por Sandra Santos

 

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *