Ultimas Noticias
Home / Polícia / Jovem é preso após bater com veículo roubado e perseguição policial.

Jovem é preso após bater com veículo roubado e perseguição policial.

Após o acidente o jovem , sem sofrer ferimentos correu e subiu em uma van que seguia para a área central de Campos

Dirigindo um veículo que havia sido roubado, no último dia 8, no Centro de Campos, um jovem de 2o anos, acabou sendo preso após bater com o veículo no uro de uma casa durante perseguição policial e ter fugido após o acidente em uma van.  O rapaz, ainda com menor idade, teria cumprido medidas socioeducativas em uma unidade do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase), em Campos.

A ação foi dos policiais do Parque Cidade Luz. O suspeito estava conduzindo um Honda Civic  de cor branca. Ao perceber que seria abordado pelos policiais militares, o jovem teria acelerado o automóvel e fugiu. Os policiais suspeitaram e foram atrás do carro mas. logo depois o Honda bateu no muro de uma casa.

Momento em que o suspeito desceu do carro e entrou em uma van com passageiros que passava pelo local, que seguia para o centro. Não demorou muito, a van foi interceptada e o suspeito preso. O caso foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Por: Sandra Santos

 

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *