Home / Polícia / PMs identificam suspeitos e apreendem a arma que teria sido usada na execução de um jovem na Pracinha do Parque Aurora.

PMs identificam suspeitos e apreendem a arma que teria sido usada na execução de um jovem na Pracinha do Parque Aurora.

Um revólver foi encontrado em uma residência na Rua Antônio Peçanha, no Parque Aurora. Segundo a polícia a arma pode ter sido usada para matar Jhontan Trindade Manhães, 19 anos assassinado, no final da tarde dessa quinta-feira (30), na Pracinha do na Avenida Arthur Bernardes, no Parque Aurora. Mesmo estando a rua bem movimentada, ninguém soube informar à Polícia a motivação e quem seria o autor ou autores do crime. Após rigorosa investigação, os militares chegaram ao imóvel onde um dos suspeito teria escondido a arma. Buscas continuam com objetivo de prender os dois autores do crime.

O corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico legal (IML) de Campos, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O homicídio está sob investigação os agentes da 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Tite anuncia lista da seleção com Neymar e algumas novidades Jogos contra a Colômbia, dia 6, e Peru, dia 10, marcam início da preparação da equipe para as Eliminatórias, que se iniciarão em março próximo

Na primeira convocação após a Copa América, o técnico Tite incluiu, nesta sexta-feira (16), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *