Home / Polícia / Jovem sobrevive após ser atingido por 8 tiros a queima roupa, em Mineiros, na Baixada Campista

Jovem sobrevive após ser atingido por 8 tiros a queima roupa, em Mineiros, na Baixada Campista

Um jovem, de 20 anos foi atingido por oito tiros ao ser alvo de uma tentativa de homicídio, na noite dessa segunda-feira (20), próximo a sua casa, em Mineiros.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, no momento em que ele estava na Rua Amaro Riscado, no beco do Sinício. Ao dar entrada inicialmente no no Hospital São José, em Goitacazes, foi constatado pela equipe médica, que os tiros acertaram a cabeça, pescoço, tórax, mão, joelho e ombro. nenhum órgão vital foi atingido pelos projéteis.

Transferido para o Hospital Ferreira Machado, o rapaz afirmou aos policiais militares de plantão na Unidade de Saúde que desconhecia a autoria dos tiros.

Daniel permanece internado para maiores avaliações médicas. Assim que receber alta deverá ser ouvido pelos agentes da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde a tentativa de assassinato está sendo investigada.

Por : Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Tite anuncia lista da seleção com Neymar e algumas novidades Jogos contra a Colômbia, dia 6, e Peru, dia 10, marcam início da preparação da equipe para as Eliminatórias, que se iniciarão em março próximo

Na primeira convocação após a Copa América, o técnico Tite incluiu, nesta sexta-feira (16), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *