Home / Polícia / Ladrões assaltam Casa lotérica em Grussaí, em SJB.

Ladrões assaltam Casa lotérica em Grussaí, em SJB.

 

Quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica no Centro de Grussaí, em São João da Barra, na tarde desta quarta-feira-feira (10). Ninguém foi preso. A Polícia Militar está realizando buscas na tentiva de prender o bando. O roubo foi registrado e será investigado pela  pela 145ª Delegacia de Polícia.

Essa não foi a primeira vez que a casa lotérica é alvo de bandidos, desde 2015 os registros de furto e roubo são constantes.

Segundo a informações, os homens chegaram encapuzados e uniformizados à lotérica, na Avenida Liberdade, em uma moto vermelha e, anunciaram o assalto. Eles ordenaram que os clientes da lotérica deixassem no chão enquanto pegavam o dinheiro dos caixas.

A quantia levada não foi informada pela Polícia que aguarda o depoimento da gerente que não estaria no local na hora do roubo. Imagens do circuito interno de segurança da Casa lotérica foram entregues à Polícia. Essa não foi a primeira vez que a casa lotérica é alvo de bandidos, desde 2015 os registros de furto e roubo são constantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *