Home / Cidades / Ladrões rendem lojista e levam mercadorias em SJB

Ladrões rendem lojista e levam mercadorias em SJB

Joias, R$ 1.800 em dinheiro foram roubados e a vítima ainda não somou o prejuízo total

Uma mulher de 57 anos, viveu momentos de terror ao ter a sua loja de  roupas e acessórios invadida por três bandidos armados, na estrada da Concha, em Campo de areia, na Cidade de São João da Barra. Além de deixar a vítima traumatizada, a quadrilha levou celulares, jóias e dinheiro.  No momento da ação, apenas a vítima estava no local.
Após serem acionados, policiais militares realizaram buscas, na tentativa de localizar e prender os criminosos. Em dado momento ao patrulhamento, durante patrulhamento no bairro, um homem desconhecido que estaria próximo a um veículo chamou a atenção dos policiais.
As informações iniciais da PM, seriam as de que o suspeito teria gritado para os assaltantes que estavam dentro do comércio ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi perseguido mas, conseguiu fugir. Os outros quatro que estavam no interior da loja, fugiram  pelos fundos da loja.
Na fuga, o bando deixou para trás as bolsas com os pertences que seriam levados, como celulares, cordões, blusas, além de duas máscaras que eles usavam para esconder o rosto. Um celular, um cordão de ouro, R$ 1.800 reais em espécie, um par de alianças e um relógio foram levados  pelos ladrões.
A proprietária da loja, foi encaminhada para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra onde o caso foi registrado. Até essa publicação ninguém foi preso.
Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Quatro presos em flagrante extorquindo motoristas de vans em distrito de Campos para o tráfico de drogas.

Policias do DPO de Goitacazes abordaram na manhã desta sexta-feira (27), quatro homens que estariam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *