Home / Campos RJ / Mobi Campos auxilia PM em ocorrências em interior de coletivo.

Mobi Campos auxilia PM em ocorrências em interior de coletivo.

Com ajuda da equipe de monitoramento, a PM abordou ônibus alvo de denúncia a respeito da presença de dois ligação para a Polícia Militar logo chegou à sala de monitoramento do Cisp, onde ficam membros da PM, Polícia Civil e outras forças policiais e, agora, também os técnicos da central de controle do Mobi Campos.

Na abordagem, porém, os passageiros teriam contado que os suspeitos desceram logo após a ligação. Nenhum crime foi registrado e ninguém foi detido.

– Esse, de qualquer forma, é mais um exemplo de como a integração do Mobi Campos com a sala de monitoramento do Cisp é um importante aliado para a segurança da cidade. – comenta o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Quintanilha ressalta ainda que, como as câmeras do Cisp auxiliam na fiscalização, qualquer incidente nos veículos pode agora receber atendimento ainda mais rápido por causa das informações do GPS.

Fonte: Supcom

Você pode Gostar de:

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *