Home / Campos RJ / Morre a empresária campista Liliane Pestana.

Morre a empresária campista Liliane Pestana.

 

A empresária proprietária da loja Casarão das Noivas, Liliane Pestana, 57 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira (01/08), após ter  complicações em uma cirurgia feita na última sexta-feira (26). Liliane tinha dois filhos e três netos e foi candidata em 2014 a deputada Federal. O velório acontece na Primeira Igreja Batista do IPS. O sepultamento será às 16h, no cemitério do Caju.

O marido de Liliane, Gabriel Rocha, de 56 anos, informou que ela fez um cateterismo recentemente, sendo diagnosticado um problema no tronco esquerdo do coração, com indicação para uma ponte de safena.

Ontem, Liliane entrou na sala de operação do Hospital Escola Álvaro Alvim, para o procedimento operatório, e, às 16h, saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o quarto. Durante a a madrugada, a empresária teve um problema pulmonar. No início da manhã, ela não resistiu e morreu.

A empresária era conhecida pela sua alegria e humildade. Amiga de muitos artistas da região, dentre eles o Cantor Zazal, (falecido este ano),  o qual empresariou por muitos anos e tinha grande consideração, como também de toda família.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *