Ultimas Noticias
Home / Sem categoria / Motorista de aplicativo em Campos está desaparecido. O carro Cassic prata, foi encontrado sem travas e com a chave na ignição, em Guarus

Motorista de aplicativo em Campos está desaparecido. O carro Cassic prata, foi encontrado sem travas e com a chave na ignição, em Guarus

André Braga, conhecido como “pão Doce”, é motorista de Uber e está desaparecido, segundo familiares que o procuram, desde segunda-feira (20). Segundo o filho, Thiago Braga, 20 anos, ele saiu de casa o veículo Classic de cor prata, o qual paga aluguel para trabalhar, por volta das 18hs e não mais deu notícias. Na busca por André, Thiago compartilhou um pedido de ajuda nas redes sociais.

O desespero da família e amigos aumentou após o carro, utilizado na prestação do serviço como motorista, foi encontrado no início da noite de terça-feira(21) pela proprietária através do GPS instalado no veículo, na Avenida Zuza Mota, no Parque Calabouço, em Guarus com as portas sem travas e a chave na ignição.

Thiago informou que o pai, não por alugar o carro, não tinha horário fixo para trabalhar. Por ficar toda a noite sem dar noticias muito tempo sem dar notícias, a dona do veículo recorreu ao GPS, tendo localizado o o trajetodo carro pela XV de Novembro, próximo ao Hospitalferreira Machado. O que fez acreditar que André estivesse indo para a sua casa, no Fundão, em Guarus.

Logo depois, a proprietária do Classic, ligou dizendo que o carro estava no local onde foi encontrado, em Guarus e antes mesmo da Polícia ser informada, ela teria pedido para que um conhecido buscar buscar o veículo. O que acabou até o momento, dificultando a perícia no veículo pela Polícia Civil. Ou seja, desfez pistas, que poderiam ajudar nas investigações.

Preocupada a esposa de André, Rosa Braga ligou para o celular dele e recebeu a notificação que estava desligado.

Ao ser localizado, segundo Thiago, não teriam encontrado nada no interior do veículo, como o documento do carro, e de André, assim como o celular. Como a Polícia, a família acredita que ele tenha sido vítima de algum assalto e pode ter sido levado para algum lugar e esteja precisando de ajuda. “Meu pai nunca ficou por muito tempo sem dar notícias em casa” ressaltou Thiago.

Rose e Thiago pediram para que as pessoas entrem em contato caso tenham alguma notícia de André. O telefone é (22) 99841-0224.

A equipe do JN Noticias entrou em contato com os inspetores da 146 delegacia de Polícia de Guarus para saber sobre o veículo, a informação foi a de que o carro seria periciado.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel de 5 anos e avô de 37 anos em Campos.

Preso um dos três suspeitos de assassinar o pequeno Luiz Gabriel da Fonte, de apenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *