Home / Campos RJ / Motoristas de vans não permissionários fecharam a ponte general Dutra. Cerca de 600 deles estão desempregados até decisão da EMTT.

Motoristas de vans não permissionários fecharam a ponte general Dutra. Cerca de 600 deles estão desempregados até decisão da EMTT.

Motoristas de vans que ficaram fora do grupo de quase 100 permissionários aptos do sistema alimentador de transporte (vans e micro-ônibus habilitados), fecharam o trânsito no final da tarde desta quinta-feira (15), da ponte General Dutra com XV de Novembro. O objetivo foi chamar a atenção do Prefeito Rafael Diniz para a necessidade de voltarem também ao trabalho.

Neste fim de semana e na próxima segunda-feira (19), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) começa a entregar as primeiras ordens de serviço para o início da operação dos cerca de 100 permissionários. Esta é mais uma fase da implantação do Mobi Cam pos no novo sistema de transporte público do município.

 As vans e micro-ônibus, que começarem a circular, vão somar aos ônibus que permanecerão circulando em todo o município. Também durante este período de transição, nos terminais de integração, serão instaladas estruturas temporárias para abrigo e segurança da população.

Em todos os locais terá a presença de fiscais do IMTT e de agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, com objetivo de informar aos passageiros e cumprimentos dos horários dos veículos. Pelo aplicativo Mobi Campos, que já tem mais de 50 mil downloads, o passageiro poderá monitorar tanto os ônibus quanto as vans e micros.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Com 19 mil doses aplicadas, vacinação contra a gripe em Campos retoma dia 30

Campanha será interrompida às 11h desta sexta (27 de março). Prefeitura já solicitou ao Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *