Home / Campos RJ / Mulher agredida, baleada e jogada para fora de um carro por suposto policial em Campos. Com medo ela se nega a identificar o agressor.

Mulher agredida, baleada e jogada para fora de um carro por suposto policial em Campos. Com medo ela se nega a identificar o agressor.

 

Uma mulher de 38 amos, foi agredida e ferida ferida a tiro na madrigada desra sexta-feira (13), em Campos. O agressor segindo a vítima teria sido um policial, o qual ela teria se negado a não quis informar a identificação.

Ferida no punho com o tiro, a mulher, que reside no Parque São Caetano, foi socorrida por populares para o Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado, onde por volta das 4 horas foi submetida a uma cirurgia.

No hospital, ela contou que teria conhecido um homem horas antes e com ele estava no carro. Até o momento em que após uma discussão, na descida da ponte na Coroa, ele a feriu e expulsou do carro.

Pessoas que passavam na hora, teriam visto o momento em que ela foi empurrada do veículo e a acorreram. A mulher até o momento se negou a contar maiores detalhes do que de fato aconteceu. o que para a Polícia seja por medo de represálias por parte do agressor.

Maiores informações em instantes.

Por:  Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Reunião debate ações para mercado de trabalho em SJB.

Ferramenta online auxilia candidatos por busca de postos de trabalho.   Representantes da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *