Home / Polícia / Mulher assassinada com mais de 20 tiros em Campo Novo, em SJB

Mulher assassinada com mais de 20 tiros em Campo Novo, em SJB

Cleide Xavier Flor, de 41 anos foi executada com pelo menos 20 tiros a queima roupa, por volta das 22 desta quinta-feira (02). Segundo testemunhas, a vítima estaria na casa de um amigo, no Distrito de Campo Novo, em São João da Barra, quando três homens teriam invadido o imóvel atirando.
Após serem acionados, policiais militares deram início a uma megaoperação, com apoio de militares de outros bairros de Campos, na tentativa de localizar e prender os criminosos.

De acordo com os policiais, próximo ao corpo da vítima foram apreendidos mais de 20 cápsulas, cuja arma, inicialmente possa ser de pistola. O crime aconteceu na área da 145ª Delegacia de Polícia de SJB mas,  será registrado e investigado pelos inspetores da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde familiares e amigos, que eram próximos a ela serão convidados a prestarem depoimento, que possam ajudar a identificar a motivação e os autores da execução. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde será necropsiado e liberado para sepultamento
O Site JN Notícias em Foco em respeito aos familiares e amigos não divulgará as imagens do corpo da vítima no local do crime.

Por Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Jovem encontrado morto em estacionamento da Exposição Agropecuária na Região Serrana.

Paulo Pelinete, de 25 anos, foi encontrado morto ao lado da sua motocicleta, na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *