Home / Campos / Mulher mantida refém é salva e criminosos presos com armas por militares do 8 BPM em Campos, que são ovacionados pela comunidade.

Mulher mantida refém é salva e criminosos presos com armas por militares do 8 BPM em Campos, que são ovacionados pela comunidade.

Militares do 8 Batalhão da Polícia Militar salvam mulher das mães de criminosos, que a mantinham refém, em uma residência na Rua Três, na comunidade Buraco da Cobra, em Guarus. Por duas horas, a dona de casa viveu momentos de terror sob a ameaças dos bandidos armados.

Em uma. militares de Campos conseguem resgatar três vítimas de sequestro em Campos e Região.

A informação que chegou através de denúncia anônima dava conta de que cinco criminosos estariam efetuando vários tiros no local. Em seguida, receberam informações de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado dentro do citado endereço.

Por determinação do comandante, tenente coronel Rodrigo Ibiapina, foram enviadas diversas viaturas para o local, onde os militares montaram uma ação, cercando todas as vias de acesso à comunidade.

Assim, conseguiram após buscas  localizar, identificar e prender cinco suspeitos e apreender quatro revólveres, que estariam no interior da residência, onde resgataram a vitima que estava dentro de um guarda-roupas.

Após liberarem a mulher dos suspeitos os policias tiveram que conter a fúria dos moradores que tentaram linchar os presos, quando firam retirados da casa e eram colocados algemados na viatura. Em agradecimento a população aplaudiu a ação dos policias.

A ocorrência ainda está em andamento, com as equipes da PM encaminhando à 146 Delegacia de Polícia de Guarus.

Denúncias podem salvar vidas

Denúncias anônimas teem auxiliado à PM de Campos a desarticular quadrilhas e resgatar vitimas de sequestro e roubo. A primeira ação em uma semana, foi em São Francisco de Itabapoana, quando um motorista de aplicativo foi sequestrado em Bom jesus do Norte e salvo ainda nas mãos dos bandidos em SFI.

No último sábado (29), motorista de Fiat Fiurino e encontrado por policiais do DPO de Goitacazes na baixada Campista, após ter sido rendido por criminosos em Guarus.

Nesta segunda-feira, logo pela manhã, informações levaram os militares à comunidade do Suvaco da Cobra, em Guarus, onde  essa dona de casa foi resgatada.  Para o comandante tenente coronel Ibiapina, toda ação da polícia contra a criminalidade tem efeito positivo quando existe a credibilidade da população em denunciar.

“Todas as informações são checadas de imediato. nos três casos, além do cerco montado por nós, tivemos a participação da sociedade que fez a denuncia informando o crime e o local ocorrido. agradeço pela confiança, pois a Polícia trabalha para proteger à população”, agradeceu Ibiapina.

Disque Denúncia 8 BPM (Campos) 22- 27231177 ou 190.

Por Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *