Ultimas Noticias
Home / Polícia / Mulher reage a assalto mas, é morta em Rio das Ostras.

Mulher reage a assalto mas, é morta em Rio das Ostras.

A dona de casa Claúdia de Souza, de 47 anos foi morta ao reagir a uma tentativa de assalto no interior de um bar, na noite desse domingo (14), em Rio das Ostras.

A mulher chegou a ser socorrida mas, morreu após ser submetida a cirúrgia. Testemunham afirmaram à Polícia de que, Claúdia, estava no balcão quando dois homens armados em uma motocicleta invadiram o local e anunciaram o assalto.

Na tentativa de se defender, a mulher acabou se atracando com um dos bandidos que efetuou os tiros na barriga da vítima.

O crime foi registrado na 128 Delegacia de Polícia RO, onde inspetores analisam as imagens do circuito interno de segurança instaladas no estabelecimento comercial.

O corpo de Claúdia foi liberado e enterrado no final da tarde desta segunda-feira, sob forte comoção e apelo por Justiça de familiares e amigos.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Governo do Rio institui programa de horas extras (RAS) para agentes do Degase Somente poderão ser incluídos no programa aqueles que estiverem em efetivo exercício no órgão de origem ou lotados na secretaria à qual se subordinam

O governo do estado instituiu o Regime Adicional de Serviços (RAS) para os agentes de segurança …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *