Home / Campos RJ / Na luta contra o traficantes, populaçao de Campos denuncia e Polícia Militar apreende drogas em Guarus.

Na luta contra o traficantes, populaçao de Campos denuncia e Polícia Militar apreende drogas em Guarus.

As informaçõe davam conta de que suspeitos ligados ao tráfico de drogas, estariam guardando material entorpecente em um imovel na Rua Santa Maria, na comunidade da Terra Primetida. Após buscas, os militares encontraram, 180 involúcros de maconha, 94 pinos de cocaína e  46 pedras de crack, em um terreno ao lado de uma casa abandonada.  Ninguém foi preso.

Feita a retirada do material do local, o fato foi encaminhado a autoridade policial na 146 Delegacia de Polícia de Guarus, onde foi determinada a apreensão das drogas.

De acordo com os militares, inúmeras ocorrências de apreensão, prisões de suspeitos e foragidos da Justiça, vem sendo cumpridas com auxílio da população que denúncia anonimamente para à Polícia através do Disque Denúncia 22 2723 1177. O sigilo é absoluto.

Por: Sandra Santos

Fotos: Divulgação/PM

Você pode Gostar de:

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *