Home / Polícia / Noite de sábado violenta com dois assassinatos em SFI

Noite de sábado violenta com dois assassinatos em SFI

Duas pessoas foram executadas a tiros na  noite desse sábado (28), nas praias de Santa Clara e Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. Em um sos crimes , balas pwrdidas atingiram mãe e filho sem gravidade.

Keveny Costa Cabral foi assassinado a tiros na casa de uma tia, na Rua Cajabami, na praia de Santa Clara. Mais duas pessoas foram baleadas na casa.

Segundo a polícia, um homem com uma touca ninja subiu no muro de uma casa vizinha e fez vários disparos. Havia uma festa de aniversário no local.

Os dois baleados foram uma mulher e o filho dela. Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado atingidos, a mulher foi baleada na pena e  filho um tiro no braço.

Policiais foram ao local, mas nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado.

Já a execução em  Guaxindiba, foi do jovem Diogo Garcia Barros, de 24 anos e aconteceu no início  desse sábado (28), proximo a casa sa vítima.

Diogo caminhava na companhia de uma outra pessoa estava em uma rua perto do Clube de Guaxindiba, quando  dois homens desceram de um veículo e armados, se aproximaram dele e o executaram com muitos tiros. Diego, ainda tentou correr mas, foi perseguido e morto.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *