Home / Geral / Nova Canabrava imuniza cães que vão para adoção contra cinomose e raiva

Nova Canabrava imuniza cães que vão para adoção contra cinomose e raiva

Na última sexta-feira (31), último dia do mês de julho, foi dia de imunizar os cães do canil da Usina Nova Canabrava. Treze dos 16 cãezinhos receberam doses das vacinas contra a raiva e a cinomose.

Texto e fotos: Ascom/Nova Canabrava

 

Os medicamentos foram aplicados pela médica veterinária Geórgia Duque, da clínica Vital Vet, garantindo a saúde dos cães bem como o reforço contra doenças que vem causando morte de animais no município de Campos.

A veterinária também aproveitou para atualizar as cadernetas de vacinação dos cãezinhos e elogiou a estrutura que abriga os animais.

“Quero parabenizar a Nova Canabrava pelas instalações do canil, com tudo organizado e limpo, além de contar com colaboradores muito dedicados e carinhosos na lida com os cães. Seriam 16 animais soltos por aí e procriando descontroladamente, se não fosse essa maravilhosa iniciativa”, disse Geórgia.

Os cães começaram a aparecer na safra do ano passado, em busca de alimentos e ali ficaram. A diretoria da Nova Canabrava desenvolveu e mantém o projeto do canil, dando abrigo a cães hoje vermifugados, castrados e imunizados contra diversas doenças. O objetivo é realizar uma feira de adoção consciente, nos próximos meses, conseguindo lares com cuidados e amor para os cãezinhos.

Texto e fotos: Ascom/Nova Canabrava

Você pode Gostar de:

Reunião debate ações para mercado de trabalho em SJB.

Ferramenta online auxilia candidatos por busca de postos de trabalho.   Representantes da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *