Home / Campos RJ / O inesquecível cantor campista Zazal, recebe homenagem em desfile cívico em Farol de São Tomé, em Campos

O inesquecível cantor campista Zazal, recebe homenagem em desfile cívico em Farol de São Tomé, em Campos

Um dos momentos mais emocionantes no desfile cívico, na manhã deste domingo (15), em Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, foi a homenagem ao cantor campista, o inesquecível Lázaro Gomes Moço, “Zazal”.

No recuo da banda escolar, um dos filhos de Zazal, o pequeno Lázaro passou com o teclado com a foto do pai, em destaque a frase: “Ninguém nunca morrerá no coração de quem ama. Pai eu te amo”.

O menino não se conteve e em lágrimas, levou o público a ovacionar aquele momento ao cantor, falecido há poucos meses, vítima de causas naturais.

Zazal era querido por todos que o conheciam. Sempre alegre, contagiava seu público em seus shows em todo o interior do estado do Rio de Janeiro mas, foi em Campos, sua cidade, que ele foi acolhido pelos fãs.

Por: Sandra Santos
Fotos: Farol Praia de Campos/Fabi

Você pode Gostar de:

Corpo encontrado no mar sanjoanense por aeronave da Marinha pode ser da pequena Khamile de 7 anos. A menina sumiu no mar de Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes no domingo (19)

Um corpo foi encontrado nesta terça-feira (21) em alto mar, na praia do Açu, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *