Home / Campos RJ / Operação “Guadalajara III”, contra assassinatos em Campos deflagrada pelas Policias Civil e Militar em campos. Cinco suspeitos já foram presos

Operação “Guadalajara III”, contra assassinatos em Campos deflagrada pelas Policias Civil e Militar em campos. Cinco suspeitos já foram presos

Policiais Civis e Militares de Campos se integram em operação, para cumprir oito mandados de prisão por homicídio. A ação teve início na manhã desta quinta-feira (19), no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. Cinco pessoas já foram presas, entre elas, uma mulher.

O primeiro mandado foi cumprido na Rua 26 de Maio, onde um jovem de 21 anos foi capturado pelos policiais. As demais prisões em endereços distintos, segundo os policiais.

Na operação estão participando inspetores da  146ª Delegacia de Polícia de Guarus e da 134ª DP/Centro, policiais militares e cães farejadores da Guarda Municipal de Campos.

De acordo com o delegado Pedro Emilio, as investigações do assassinato de um comerciante no Parque Santa Rosa, foi porque ele não permitiu que traficantes guardassem armas e drogas em seu estabelecimento.

“Essas Ações serão realizadas rotineiramente com o objetivo de retirar do convívio social os criminosos que aterrorizam e colocam em risco o cidadão. As buscas continuam para que os oito mandados sejam cumpridos”, garantiram o comando da 8 BPM e o delegado 146 DP.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos
Fotos: Campos 24 horas

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *