Home / Campos / Paciente se joga do quarto andar do Hospital Ferreira Machado. Sobrevive com fraturas no cotovelo e pé, traumas na face e abdomem.

Paciente se joga do quarto andar do Hospital Ferreira Machado. Sobrevive com fraturas no cotovelo e pé, traumas na face e abdomem.

Homem com cerca de 50 anos, se joga do quarto andar do Hospital Ferreira Machado (HFM). O paciente estava internado no setor de Doenças Infecto Parasitárias (DIP), quando por volta das 21 horas, deste domingo (30), em momento de descontrole, subiu em uma cadeira e se jogou da sacada.

Ele sobreviveu a queda de quase 15 metros mas, sofreu fraturas no pé e no cotovelo, trauma no abdomém, face, além de diversos hematonas pelo corpo, sendo submetido a cirurgiaa cirurgia.

O paciente estava no setor há quatro dias,  em tratamento a tuberculose. Antes de se jogar havia recebido toda a medicação prescrita na ficha e se preparava para dormir. Ao sair por alguns instantes da enfermaria a funcionária ouviu gritos de outros pacientes informando o que havia acontecido.

De imediato uma equipe desceu para prestar socorro, levando o paciente ferido para o Pronto Socorro, onde foi submetido a exames de imagem e cirurgia devido ao trauma no abdomém. A família seria comunicada.

De acordo com o HFM, o paciente será observado após cirurgia. não foi dito se ele corre risco de morte mas, será mantido por 24 horas em observação no Centro de Terapiana Intensiva (CTI).

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *