Home / Campos RJ / PDT faz grande reunião no Automóvel Clube Fluminense, na noite de sexta-feira, para o candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes, Caio Vianna 12

PDT faz grande reunião no Automóvel Clube Fluminense, na noite de sexta-feira, para o candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes, Caio Vianna 12

O PDT proporcionou um belíssimo encontro com o candidato a prefeito, Caio Vianna, 12, na noite de sexta-feira, no Automóvel Clube de Campos.

Contou com a presença do ex-prefeito Arnaldo Vianna, da candidata a vice-prefeita, Gilmara Gomes e a participação do presidente nacional do do PDT, Carlos Luppi, do prefeito eleito de Cabo Frio, José Bonifácio, do prefeito de Niterói, Axel Grael e do neto Brizola Beto, do eterno governador e fundador do PDT, Leonel Brizola, e a presença importante dos militantes eleitores, que abrilhantaram a reunião.

 


Na oportunidade, Caio Vianna chamou o seu opositor nas urnas, Wladimir Garotinho, que ainda encontra-se com os votos sub judice no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, de mentiroso, porque mente para a população campista dizendo que vai fazer e acontecer, quando foi sua mãe a prefeita de Campos destruiu o HGG, construído na gestão do ex-prefeito Arnaldo Vianna, não reformou os postos de saúde, muito pelo contrário, fechou todos. Lembrou ainda que Wladimir mente para o povo em relação a passagem de R$ 1,00 e a sobre taxa da iluminação pública que todos pagam por conta desta passagem e que não precisa quebrar, os terminais instalados pelo atual prefeito Rafael Diniz para resolver a questão da falta de ônibus que a população enfrenta. Caio frisou que Wladimir mente para o povo que tenta esconder a sujeira, pois não explicou que fez com os R$ 60 milhões liberados para a construção do hospital de campanha por conta da covid-19. Ao final, Caio Vianna chamou os eleitores para marcharem junto com ele até às urnas no dia 29 de novembro, para sacramentar sua vitória, vitória, pois só assim o povo terá a esperança de melhorar de vida.
A reunião foi belíssima e isto elevou a auto estima dos cabos eleitoral e eleitores presentes na noite desta sexta-feira, no Automóvel Clube Fluminense, que ficou lotado e todos eram um só coro: “Caio Vianna chegou…” “Agora é 12” “Mentira nunca mais”.

Por: Heloisa Ritter Vianna

Você pode Gostar de:

Morre de Covid-19 o deputado estadual João Peixoto

Ele estava internado com Covid-19 desde o dia 27 de agosto no Hospital Geral Dr. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *