Home / Campos RJ / Pedrinho Machado, filho da prefeita de São João Da Barra Carla Machado morre em acidente de carro em Campos.

Pedrinho Machado, filho da prefeita de São João Da Barra Carla Machado morre em acidente de carro em Campos.

O empresário e estudante de Direito, Pedro Machado dos Santos, 21 anos, filho único da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, morreu no início da manhã desta sexta-feira (15), em acidente, na Avenida XV de Novembro, no Centro de Campos dos Goytacazes.

Pedrinho, como era conhecido conduzia  um veículo modelo Corolla, quando perdeu o controle da direção, saído da pista e batido em uma árvore. Ele estava sozinho no veículo e chovia no momento do acidente.

Pedro morava em um apartamento na Rua Tenente Coronel Cardoso, no bairro Pelinca, em Campos, cidade onde cursava A Faculdade de Direito.

O Carro ficou retorcido entre a árvore e completamente destruído. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram dificultades na retirada do corpo entre as ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h30. No local, amigos que estavam com Pedro num show, momentos antes do acidente, acompanharam a retirada do corpo do local. Um deles, contou que após o evento, Pedrinho disse que iria para o seu apartamento. Alguns familiares de Pedro também estavam no local onde ocorreu o acidente.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O caso será registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

A Prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial por três dias e emitiu uma nota oficial:
“É com profundo pesar que a Prefeitura de São João da Barra informa sobre o falecimento do jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho único da prefeita Carla Machado, em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, na cidade de Campos. O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra. Informaremos o horário do sepultamento assim que for confirmado

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Estrada destruída e acesso entre Iterere e Rio Preto interditada em Campos.

As chuvas dos últimos dias  causou estragos em diversos pontos de Campos e Região. Desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *