Home / Campos RJ / Perseguição policial com troca de tiros acaba com três presos, um suspeito baleado, carro recuperado, armas e munições apreendidas em Campos.

Perseguição policial com troca de tiros acaba com três presos, um suspeito baleado, carro recuperado, armas e munições apreendidas em Campos.

Três das quatro armas apreendidas com o bando

Quadrilha presa com carro roubado, durante perseguição policial com troca de tiros, colisão em outro veículo e suspeito baleado em Guarus-Campos, no início da noite desssa segunda-feira (16). ,

Os quatro suspeitos estavam no Astra de cor preta trafegando pela Avenida Professora Carmem Carneiro, a poucos metros da 146ª DP/Guarus. Durante a perseguiçao dos militares do 8 BPM, o Astra acabou batendo em outro veículo Polo que ficou com duas perfurações de tiros. Isso não impediu o bando de continuar a fuga,  desta vez, atirando contra os policiais, que recusaram e atingiram a mão de um diz suspeitos.

No final, três homens acabaram presos, um conseguiu fugir pulando muros de casas. Com eles, quatro armas foram apreendidas, sendo três pistolas e dezenas de munições foram encontradas dentro do Astra.

O carro dos bandidos havia sido roubado no último sábado na área central de Campos. Durante o assalto, o proprietario foi covardemente agredido a coronhadas pelos bandidos .

Os quatro já tem passagem pela polícia. Dois moram na comunidade da Baleeira e os outros dois no Parque Santa Rosa.

O caso foi encaminhado a 146ª DP/Guarus.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

DEM oficializa a pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula (RJ) de Guilherme Fonseca e a vice Prefeito indicado pelo PROS, o ex-vereador Eloy Gregório.

Domingo 13/09/2020, o DEM oficializou a minha pré-candidatura a Prefeito de Porciúncula. O nosso pré-candidato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *