Home / Sem categoria / Pescador de 56 anos está desaparecido em Barra do Itabapoana

Pescador de 56 anos está desaparecido em Barra do Itabapoana

O pescador Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos está desaparecido desde a noite do último domingo, 14, em Barra do Itabapoana, Litoral Norte de São Francisco de Itabapoana. Os familiares procuram por Geraldo Ayres Rosa, que saiu de casa dizendo à esposa que iria sair e já voltava. Até agora não retornou, e ninguém sabe o seu paradeiro. Geraldo tem 1,65 m de altura e quando desapareceu estava descalço, de short amarelo, blusa branca e sem os óculos

Segundo uma das filhas de Geraldo, Milena, o pai estava com a saúde debilitada. “A companheira dele nos relatou que ele estava muito debilitado e apresentava comportamentos indicando que poderia estar surtando, falando coisas desencontradas”, disse a filha, que relatou ainda que o pai bebia muito e que ultimamente estava fazendo um tratamento para parar de beber, o que gerou muitas tremores.

Os familiares compareceram na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana nesta terça-feira, 16, para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento. Eles também já entraram em contato com hospitais da região para saber se foi dado entrada alguém sem identificação, mas até agora a família não conseguiu nenhuma informação que leve até o paradeiro de Geraldo.

Ainda de acordo com a família, casas de parentes e amigos e lugares que ele frequentava já foram vasculhados.  Quem tiver informações que ajude a família a encontrar Geraldo deve ligar para o telefone (27) 9.9729-4335.

Da Redação

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *