Home / Campos RJ / PM baleado em perseguição e prisão de suspeito após roubar veiculo de motorista de aplicativo em Campos

PM baleado em perseguição e prisão de suspeito após roubar veiculo de motorista de aplicativo em Campos

O policial militar foi baleado na perna na madrugada desta terça-feira (13), em Campos, durante perseguição a um homem que teria roubado um veículo usado para transporte de aplicativo. Além da prisão do suspeito a arma usada nos dois crimes (roubo e atentado contra o PM) foi aprevendida e o carro recuperado.

Após praticar o assalto, segundo a polícia, Walace de Freitas Rangel Ribeiro, de 25 anos,  como foi identificado posteriormente, fugiu e em perseguição pela BR-101, na altura de Travessão, onde ele mora, teria saído do carro atirando contra os militares, atingindo o  soldado Sales. Mesmo ferido, o militar e os colegas continuaram a caça ao suspeito, sendo capturado logo depois.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo três deflagradas.

O soldado Sales, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não corre risco de vida.

Segundo a polícia, para praticar o assalto, o Wallace teria colocado um chip no celular com um CPF falso e contratou a corrida. Ele aguardou o motorista na Rua Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos, onde o rendeu e roubou o carro modelo Ágile.

O motorista e vítima do assalto, reconheceu na 146 a delegacia de Guarus, o suspeito como sendo o homem que o abordou e levou no carro. Diante dos fatos ele foi autuado por roubo, resistência e lesão corporal. Ficou preso à disposicão da Justiça.

Por: Sandra Santos

Fotos: Divulgação

Você pode Gostar de:

Com 19 mil doses aplicadas, vacinação contra a gripe em Campos retoma dia 30

Campanha será interrompida às 11h desta sexta (27 de março). Prefeitura já solicitou ao Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *