Home / Polícia / PM de Campos terá novo comandante. Rodrigo Ibiapina irá assumir o 25 BPM (Cabo Frio). Em apenas seis meses à frente do 8 BPM, conseguiu reduzir o índice de homicídios no municipio.

PM de Campos terá novo comandante. Rodrigo Ibiapina irá assumir o 25 BPM (Cabo Frio). Em apenas seis meses à frente do 8 BPM, conseguiu reduzir o índice de homicídios no municipio.

 

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos dos Goytacazes, Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, deixará essa semana a unidade da PM para assumir à frente do 25 BPM de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O notícia foi passada por ele  na manhã desta sexta-feira (19), durante encontro com representantes do Conselho de Segurança Publica em Sao Francisco de Itabapoana. A noticia chegou de surpresa por todos e ate pelo militar.

Com apenas seis meses no comando, Ibiapina deixará o cargo para o substituto o tenente coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, que deixará o 28º BPM, em Volta Redonda.

“Chega ao fim meu ciclo no 8°BPM. Confesso que não esperava uma passagem tão breve por aqui. Este batalhão marcou minha trajetória na PM, oportunizando a promoção ao último posto. Fiz boas amizades e aprendi muito nas relações pessoais e profissionais estabelecidas nesta região. Um novo desafio me aguarda, desta vez no 25° BPM”, declarou Ibiapina em mensagem enviada à imprensa.

A passagem de Ibiapina pelo comando do 8º BPM ficou marcada pelos relevantes trabalhos prestados a toda sociedade com a redução rápida nos índices de homicídio em Campos, principalmente na região de Guarus.

Sempre mantendo suas ações e resultados em evidência para todos através da imprensa, de um modo geral ele construiu amizades, respeito e credibilidade. Perde a Região Norte ganha a Região dos Lagos.

O site Jnnoticiasemfoco.com.br deseja sucesso ao tenente coronel Rodrigo Ibiapina em sua nova missão.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Estrada destruída e acesso entre Iterere e Rio Preto interditada em Campos.

As chuvas dos últimos dias  causou estragos em diversos pontos de Campos e Região. Desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *