Home / Campos RJ / PM deixa prejuízo de R$ 100 mil para traficantes da Portelinha, em Campos.

PM deixa prejuízo de R$ 100 mil para traficantes da Portelinha, em Campos.

Foram 1.200 pinos de cocaína, 400 buchas de maconha, além de 12 mil de pinos vazios. Todo material estaria enterrado em um local especifico usado pelos crominosos para armazenamento do material já preparado para comercialização.

De acordo com os policiais do Grupo de Ações Táticas com apoio do Setor Bravo uma denúncia anônima foi primordial para que a ação tivesse o resultado da apreensão. A localização da droga também foi passada para os militares.

No momento da chegada dos policiais na comunidade suspeitos não estavam mas, seguindo as orientacoes sa denuncia foi rapido a encobtear a droga. a comunidade.

O Disque Denúncia do 8 BPM de Campos tem contribuído na maioria das prisões em flagrante e de foragidos da Justiça, além das apreensões de entorpecentes e armas em Campos e Região.

“Com as informações chegamos com mais agilidade aos suspeitos e às drogas. Quando se informa algo ilícito à Polícia a pessoa está nos auxiliando a combater a criminalidade e assim reduzir a violência na nossa Cidade”, declarou um policial.

Disque denúncia do PM: 2723 1177 ou 190.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Estrada destruída e acesso entre Iterere e Rio Preto interditada em Campos.

As chuvas dos últimos dias  causou estragos em diversos pontos de Campos e Região. Desta …