Home / Campos RJ / PM intercepta duas mulheres que levavam celulares e drogas no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca Campos.

PM intercepta duas mulheres que levavam celulares e drogas no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca Campos.

Policiais militares conseguiram interceptar na manhã desta segunda-feira (05), na Estrada Santa Rosa, no Parque Santa Rosa, uma possível entrega no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca de celulares, drogas e carregadores.

Duas jovens de 23 e 26 anos foram presas, uma delas, com passagem criminal por tráfico de entorpecentes.

Militares de serviço receberam apoio de um colega de férias que recebeu informação de que duas mulheres em um veículo de aplicativo (Uber) a caminho da unidade prisional onde entregaram 12 tabletes de maconha, 13 aparelhos celulares, 25 fones de ouvido, 14 carregadores, uma balança e um display de celular.

Uma ação planejada e rápide com apoio ainda da equipe de busca do 6 Comando de Policiamento de Área (CPA), que minitorou o veículo e no momento oportuno, foi feita a abordagem.

De acordo com os policiais, foi realizada a revista no veículo e uma militar feminina revistou as bolsas das suspeitas, sendo encontrado a droga e os celulares. Até uma balança pequena de precisão seria entregue no Presídio.

Segundo ainda a PM, as mulheres teriam confessado que todo material deveria ser entregue no Carlos Tinoco Da Fonseca.

Presas, elas foram levadas para a 146 Delegacia de Polícia de Guarus, onde inspetores buscam saber a quem seria entregue a encomenda.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Concurso ambiental premia estudantes.

Alunos da rede municipal produziram vídeos sobre a Reserva Caruara para projeto da Porto do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *