Home / Campos / PM prende dois suspeitos e recupera Corolla de empresário sequestrado

PM prende dois suspeitos e recupera Corolla de empresário sequestrado

Policiais militares prenderam na tarde dessa sexta-feira (19), dois homens e recuperou o  veículo Corolla de cor branca, do empresário de 61 anos, que foi sequestrado na noite anterior em São Francisco do Itabapoana. A abordagem a dupla ocorreu na Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro (Beira-Rio), em Guarus.

Agentes do Serviço Reservado da PM (P2), em carros descaracterizados e policiais em  moto Patrulha realizaram um cerco ao receberem a informação de  que um carro com as mesmas características ao do que havia sido roubado do empresário, estaria com dois homens circulando a via. na revista no interior do Corolla foi apreendido um revólver calibre 32, que pode ter sido o usado no sequestro.

A princípio eles negaram participação no sequestro, e disseram que compraram o veículo como sendo clonado. O carro está batido na parte dianteira, como se vê na foto.

Os elementos foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde permaneceram detidos. A Polícia convidou o empresário para fazer o reconhecimento.

O empresário foi sequestrado e espancado na noite de quinta-feira (180, quando estava dentro do veículo em frente ao Banco do Brasil. Horas depois, foi abandonado em uma estrada no Parque Aldeia em Guarus. Conseguiu socorro e foi levado ferido e em estado de choque para o Hospital Ferreira Machado.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Tite anuncia lista da seleção com Neymar e algumas novidades Jogos contra a Colômbia, dia 6, e Peru, dia 10, marcam início da preparação da equipe para as Eliminatórias, que se iniciarão em março próximo

Na primeira convocação após a Copa América, o técnico Tite incluiu, nesta sexta-feira (16), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *