Home / Polícia / PM prende homem por roubo de veículo em Campos e na sua casa em São Francisco de Itabapoaba apreendem cerca de meio quilo de drogas.

PM prende homem por roubo de veículo em Campos e na sua casa em São Francisco de Itabapoaba apreendem cerca de meio quilo de drogas.

 

Policiais militares em São Francisco de Itabapoana, em ação inteligente e ininterrupta na tarde dessa terça-feira (10), com término dez horas depois, apreendem, 450 gramas de cocaína (275 pinos), 850 gramas de maconha (705 buchas), dois celulares, três relógios, R$17 em espécie e um canivete e prendem homem por tráfico e roubo de veículo em Campos dos Goytacazes.

Os militares foram informados, sobre um roubo de uma motocicleta Honda CB 300 de cor branca, no Distrito de Travessão, em Campos e de que ocupantes de um Santana Prata teriam dado cobertura no crime teriam sido visto na área de São Francisco de Itabapoana.

Acatando as informações, foram realizadas diligências, onde os milirares de SFI conseguiram localizar o Santana tombado em uma ribanceira na estrada da Muritiba, próximo a localidade de Cacimbas.

Foi feito a investigação da placa no sistema onde nada constava restrições criminais. No entanto, era o veículo de propriedade de um homem suspeito em envolvimento em crimes na região. Diante dos fatos, a guarnição foi à casa do suspeito onde perceberam que a porta dos fundos estava encostada. Ao entrarem sentiram forte odor de canabis sativa (maconha). Na busca, encontraram todo material.

Uma ação foi desencadeada na tentativa de localizar os suspeitos, sendo abordados na Avenida Atlântica, em Santa Clara. Um deles assumiu ser o dono do entorpecente apreenfido e o outro afirmou que teria dado apenas carona.

A droga e os suspeitos foram levados e apresentado à autoridade policial na 147 DP de SFI, onde a vitima do roubo da moto, reconheceu um deles como autor.

Após análise policial, um deles, foi autuado por táfico de drogas e roubo, ficando preso. O segundo abordado que disse estar dando carona, foi ouvido como testemunha e liberado após ser comprovado que não havia participado do roubo e do envolvimento com o tráfico. Outros envolvidos no roubo ainda estão sendo procurados pela Polícia.

Mais informações em instantes.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Reunião debate ações para mercado de trabalho em SJB.

Ferramenta online auxilia candidatos por busca de postos de trabalho.   Representantes da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *