Home / Campos / PMs de folga evitam entrega de 12 quilos de drogas no Presidio Masculino em Campos.

PMs de folga evitam entrega de 12 quilos de drogas no Presidio Masculino em Campos.

O dever da profissão e o comprometimento com a segurança Pública 24 horas por dia, fez com que policiais militares de folga, contribuíssem para mais uma grande apreensão de drogas e prisão de suspeitos acontecesse hoje pela manhã. Eles seguiam para suas casas para o descanso quando no caminho  desconfiaram dos ocupantes de um veículo táxi Parati  de cor prata, que trafegava sentido as unidades prisionais. No taxi além do motorista estava um casal.

Casa de Custódia e Presídio, na estrada Santa Rosa, em Guarus. Na dúvida, os militares entraram em contato com a sala de Operações do 8 Batalhão da Polícia Militar de Campos, a qual determinou uma viatura para o local.

Por algumas horas, a guarnição ficou em vigília aos suspeitos que já estariam estacionados em frente ao presidio. Um cerco foi montado na tentativa de evitar a fuga do grupo. Em dado momento, os suspeitos foram interceptados e revistados. Com eles foram apreendidos cerca de 12 quilos de maconha, distribuída a droga em tabletes, cinco celulares, cinco carregadores de celular.

um dos suspeitos teria sido reconhecido pelos policiais de outras abordagens em que ele estaria envolvido no tráfico de entorpecentes. Na casa desse homem, após sua autorização para revista foram apreendidos um revolver calibre 32 marca Smithi Wesson, seis munições , mais 13 buchas de maconha e R$ 121 reais em espécie.

Os suspeitos assim como todo material apreendido foram levados para a 146 Delegacia de Polícia de Guarus, onde autoridade policial conduzirá as investigações.

Em princípio acredita-se que os detidos estivessem ali para entrega do material na unidade prisional. a vigília foi feita na tentativa de flagrar, a quem o material apreendido seria entregue mas, ninguém apareceu até a abordagem.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *