Home / Polícia / PMs do DPO de Baixa Grande, em Campos, em uma ação rápida, apreendem drogas, dinheiro e prendem suspeito

PMs do DPO de Baixa Grande, em Campos, em uma ação rápida, apreendem drogas, dinheiro e prendem suspeito

Em uma ação rápida, policiais militares do Destacamento de Policiamento ostensivo de Baixa Grande, em Campos, conseguiram apreender, em poder de um suspeito, 23 pinos de tamanhos pequeno, médio e grande, 10 buchas de maconha e R$ 1.200 em espécie. O homem estaria no interior de um bar quando foi abordado, revistado e detido pela guarnição formada pelo sub-tenente Santos e os sargentos Santos e Barcellos.
De acordo com os policiais, estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que no estabelecimento estava acontecendo comercialização de drogas. De imediato, a equipe partiu para o local indicado, onde ao avistar a aproximação da viatura policial, o suspeito correu e na tentativa de fugir do flagrante, teria arremessado uma sacola no meio a vegetação.
Na ação rápida o suspeito foi detido e a sacola contendo todo material entorpecente, encontrado pelos policiais.
Ainda em revista no local foi encontrada uma outra bolsa com o dinheiro. Dada voz de prisão ao suspeito, foi levado junto com material para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o material foi apreendido e o suspeito autuado no artigo 33 (tráfico de drogas). Em seguida transferido à Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Guarus, onde ficará à disposição da Justiça.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Avó detida suspeita de estuprar a neta de 1 ano e 9 meses, em SJB

Uma mulher foi presa suspeita de estuprar sua própria neta de apenas 1 ano e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *