Home / Campos / PMs prendem homem após roubo e recapturam foragido da Justiça.

PMs prendem homem após roubo e recapturam foragido da Justiça.

Foto: Ilustração

Um suspeito foi preso por policiais militares após ser reconhecido por uma idosa, vítima de  assalto em Campos. Além de prender o suposto ladtrão todo material roubado foi recuperado e devolvido a vítima que não se conteve e agradeceu a ação rápida dos militares. O crime aconteceu por volta das 18h dessa quinta-feira (20), na Rua Comendador José, no Centro de Campos.

Os PMs estavam em patrulhamento na área central quando desconfiaram do suspeito que corria perto do Ciep da Lapa Ao ser abordado e revistado, foram encontrados um celular, uma carteira com cartões e R$ 72.

Ele teria confessado que havia roubado uma idosa, levando os militares até o local do assalto, onde ainda estava a vítima que de imediato reconheceu o rapaz como autor do roubo. Disse ainda que ele estava na companhia de outro homem, porém este não foi encontrado.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Campos, onde descobriu que o suspeito ja tinha passagem criminal, ficando preso em flagrante, à disposição da Justiça.

Foragido capturado pela PM

Simultaneamente, na estrada de fazendinha policiais militares recapturaram um homem de 24 anos, considerado foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto. Ele é apontado por participação e associação e envolvimento direto com o tráfico de drogas e organização ao trafico de drogas desta quinta-feira (20) na Estrada da Fazendinha, em Campos. Contra ele havia mandados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e organização criminosa.

De acordo com as informações da polícia, denúncias davam conta de que um homem com mandado de prisão estava na área. Os militares se dirigiram para o local e conseguiram capturar o acusado. Ele tentou fugir, com a chegada da viatura, mas foi alcançado. Foram verificados dois mandados contra ele. Autuação nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e na Lei 12.850/13.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *