Home / Campos / Detido suspeito de violentar sexualmente e matar menino de 10 anos no Novo Joquey em Campos

Detido suspeito de violentar sexualmente e matar menino de 10 anos no Novo Joquey em Campos

Um homem foi detido no final da tarde de hoje, sob a suspeira de ter viol3ntado sexualmente e assassinado o pequeno Mateus de apenas 10 anos, ele morreu na manhã desta segunda-feira (17), no Hospital Ferreira Machado (HFM), após dar entrada com marcas de violência. O menino teria sido encontrado desacordado com marcas de agressão pelo corpo, por um primo, em um matagal na Rua da Macumba, no bairro Joquey Clube, a poucos metros de onde morava. O exame de necrospsia no corpo do menor no IML, confirmou, segundo a Polícia que a vítima sofreu violência sexual e foi torturado até a morte.                                       As características do suspeito são semelhantes as do homem que foi visto com Mateus na garupa de sua moto. As informações até o momento da  polícia são as de que, o menino teria ido à casa desse vizinho pedir linha de pipa. O primo contou na delegacia que encontrou o menino no matagal e o retirou do local no colo saindo à procura de ajuda. Um homem até tentou prestar socorro mas o veículo apresentou defeito no caminho para o hospital. O socorro então seguiu por uma ambulância que passou no local.  Com leões no rosto e no tórax a criança não resistiu e morreu.

Aos policiais o primo da vítima teria dito que antes de encontrá-lo ferido, o viu na garupa de uma motocicleta com um desconhecido e só o encontrou mais tarde no matagal.  O caso foi registrado na 134 delegacia de Polícia do Centro, onde está sob investigação, em princípio trata-se de assassinato.

Na delegacia, a mãe do menor, Gleiciane Almeida, disse que estava em casa e o filho em frente do portão brincava com coleguinhas da mesma idade. Ate que recebeu a informação de um deles , de nove anos de que seu filho estava sendo levado para o hospital com ferimentos. “Meu filho não tinha envolvimento com nada errado. Brincava e estudava como qualquer criança da sua idade. Meu filho foi covardemente assassinado . Um inocente meu Deus” se desespera a mãe.

Por: Sandra Santos

Você pode Gostar de:

Seminário debate contradições e potencialidades de Campos dos Goytacazes

As “singularidades, contradições e potencialidades de Campos” esteve em debate no início deste mês no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *