Home / Campos / Polícia Civil prende suspeito de executar jovem em Guarus. Outros assassinatos podem ser elucidados com esse crime.

Polícia Civil prende suspeito de executar jovem em Guarus. Outros assassinatos podem ser elucidados com esse crime.

Preso o suspeito de executar o jovem Wanderson Fernandes Carvalho, de 18 anos, morto a tiros nessa quinta-feira (13), dentro de casa, na Rua Oito, na comunidade Sapo 2, no novo Eldorado na frente da mãe. Agentes da 146 delegacia de Policia de Guarus assim que se informaram da execução de Wanderson foram para o local, onde já estava sendo preservado por policiais militares. Após diligencias e através do reconhecimento por parte das testemunhas do crime, prenderam o suspeito na comunidade “Sovaco da Cobra”, que seria dominada por uma facção criminosa comandada pelo preso.

Segundo as investigações, a execução de Wanderson, que treimou na escolinha do Flamengo por três anos e no dia de sua morte havia feito exames para o time profissional do Cruzeiroeria. Foi motivada por uma guerra entre traficantes de facções rivais (Sovaco da Cobra) com a facção das “Casinhas do Nelita”, no mesmo bairro. O segundo assassino está sendo procurado pela Polícia.

Wanderson Fernandes, 18 anos

Entendendo o caso: Horas antes da morte de Wanderson, houve o assassinato de Jefferson de Souza, 32 anos, atingido poe seis tiros, que chegou a ser socorrido para HFM mas acabou morrendo horas depois. Jefferson era irmão do suspeito preso, crime este, também motivada pela guerra das facções, cuja a autoria estaria atribuída pelos traficantes conhecidos como “Soldados de Nolita”. Razão pela qual, em vingança a morte do irmão, o preso e um comparsa, executaram Wanderson. que era morador da comunidade rival.

Para matar Wanderson, que nao tinha qualquer envolvimento com a criminalidademas, tem um irmão preso, o suspeito e o comparsa pularam o muro e atiraram a queima roupa na vitima que assistia televisão na sala de sua casa. Familiares informaram que Wanderson iria fazer um teste para fazer parte de um tíme de futebol. O jovem participou da escolinha de futebol do Flamengo em Campos e tinha grandes chances de conseguir uma vaga no futebol.

Por: Sandra Santos

 

Você pode Gostar de:

Dois jovens presos pela PM com drogas em SJB

Dois homens presos com 17 pedras de crack, oito de cocaína e R$ 70 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *