Home / Norte Fluminense / Policia Militar de Campos realiza operação e prende suspeitos e apreende drogas, arma e

Policia Militar de Campos realiza operação e prende suspeitos e apreende drogas, arma e

A Polícia Militar de Campos que é responsavel pela segurança dos municipios vizinhos como, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e São Fidelis realizou inúmeras ocorrências nas últimas 24 horas.

Nas primeiras horas de sexta-feirá (29), uma operação foi deflagrada para cumprir mandados de prisão e buscas. Na ocasião, foi cumprido mandados de prisão nas licalidades de Tócos, Marrecas e na praia do Farol de São Tomé, em Campos.

Em Tócos, um homem foi preso, após confirmação de local de desmanche de carros, onde o suspeito teria confessado que fazia  adulteração nos veículos.

Já no distrito de Travessão de Campos, após patrulhamento, foram apreendidos 57 pinos de cocaína e nove sacoles de maconha.

Na comunidade do Sapo II, em Guarus, um homem foi preso, após tentar esconder atrás de um caminhão 13 pinos de cocaína

Em Grussai, em São João da Barra durante fiscalização de rotina pela segurança da população, foi apreendido uma pistola 9mm com oito munições de calibre 380 e carregador adaptado.

As áções continuam neste sábado (30). Denúncias anônimas através do 22 2723 1177 tem auxiliado a PM a tirar das ruas armas drogas e suspeitos de crimes diversos. A ligação ésigilosa.

Por:Sandra Santos

Fonte: #8BPM. #ServireProteger

Você pode Gostar de:

Reunião debate ações para mercado de trabalho em SJB.

Ferramenta online auxilia candidatos por busca de postos de trabalho.   Representantes da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *