Home / Cidades / Prefeito Inaugura Central De Monitoramento

Prefeito Inaugura Central De Monitoramento

04_campos

Rafael Diniz inaugura nova central de monitoramento e integra forças de segurança

Os equipamentos são de tecnologia avançada com resolução HD 720P e controle de movimentação, de dentro da central, que permite o giro em 360 graus.

O prefeito Rafael Diniz inaugurou, nesta quinta-feira (14), o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campos, que conta com uma central de monitoramento com cerca de 90 câmeras de tecnologia avançada. O centro, implantado pela Prefeitura de Campos a partir de parcerias, vai contribuir para a integração das forças de segurança no município — Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), Defesa Civil Municipal, Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) — oferecendo à população maior sensação de segurança.

O CISP faz parte de um dos eixos do Plano Municipal de Segurança Pública — apresentado a autoridades e à sociedade civil organizada — e que com ações preventivas e inteligentes visa reduzir os índices de criminalidade, inibindo a violência e auxiliando os Serviços de Segurança Pública na investigação e solução de delitos. O Centro Integrado de Segurança Pública traz ainda um grande diferencial: o projeto Campos + Segura que inclui a participação da população que pode integrar suas câmeras de segurança ao CISP.

Você pode Gostar de:

Vândalos destroem “Pardal eletrônico” em Imburi-SFI

Uma vez que cometendo o crime de Dano ao Patrimônio Público, além de causar prejuízo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *